REDES MINISTERIAIS

A Rede de Casais tem como objetivo consolidar relacionamentos dentro dos princípios estabelecidos por Deus. Ensina a necessidade de nutrir este relacionamento, que é fonte de equilíbrio e segurança para toda família, a importância de respeitar o ponto de vista do outro, o poder de conquista quando há acordo entre o casal (Mat.: 18:19), como fortalecer a aliança a cada dia para que se torne inquebrável.

Líderes: Pastores Maurício e Eurídice

A Rede de Homens tem o objetivo de levantar uma geração de Homens de Honra, sacerdotes no seu lar, homens santos e irrepreensíveis que desejam ardentemente viver a santidade em todas as áreas das suas vidas. Com reuniões mensais, a Rede consolida os homens com ministrações específicas, gerando confronto, edificação e transformação, de tal forma que suas casas sejam também transformadas. À frente da Rede de Homens, o Apóstolo e os 12 que compõe a sua Equipe, têm ensinado e testemunhado com a própria vida que é possível ser um homem santo em meio a uma geração tão corrupta, mas ao mesmo tempo tão carente de Deus e da Sua Palavra.

Líder: Apóstolo Reinaldo Fantin

Com o objetivo de levantar uma geração de Mulheres de Honra, mulheres valorosas e sábias, a Rede de Mulheres realiza reuniões mensais no Templo, eventos de evangelismo através de Chás, Coquetéis, Ações Sociais, Encontros e Congressos. Liderada pela Apóstola , a Rede de Mulheres visa alcançar o maior número de mulheres da cidade de Cotia levando-as aos pés do Senhor, para que se tornem submissas a Sua verdade, virtuosas em seus lares e líderes de uma grande multidão. A Equipe de M12 da Apóstola tem sido fundamental para o crescimento da Rede de Mulheres, pois todas participam ativamente de todas as programações, independente de já trabalharem em uma outra Rede específica, como Família, Jovens ou Crianças.

Líder: Apóstola Thais Fantin

Os Jovens da Rede JUMP têm trabalhado no foco da Visão Celular no Modelo dos 12, cada um levantando seus 12, certos de que o Senhor entregará em suas mãos uma colheita farta. Dentro da Rede de Jovens, nasceu o Projeto JUMP, um sonho do coração de Deus para a Juventude de Cotia dar um JUMP (salto) em suas conquistas e alcançar milhares pelo PODER do Espírito Santo.

Líderes: Pastores Rene e Thaís Saraiva

Rota 3.16 é um ministério de adolescentes  que tem por objetivo apresentar o amor de Deus na forma mais absoluta do amor (João 3.16) com a centralidade naquele que é três vezes Santo e o único que venceu a morte, para que todos eles caminhem para rota: reconhecer que Jesus Cristo é o SENHOR, obediência, santidade, adoração e o faça conhecido. 

Através do amor descrito no livro de João, uma geração apaixonada por Cristo possa ser gerada, e uma rota definida até a cruz, e assim abrir caminho em uma estrada que ainda não foi explorada por muitos.

Líderes: Rafael e Marcela

As crianças sempre tiveram um lugar especial no ministério do Senhor Jesus. Ele disse: “Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.” (Lucas 18:16) A Rede de Crianças realiza um culto específico para crianças, com louvor, oração, ministração da Palavra e apresentação dos bebês ao Senhor. A Rede mantém a Escola de Líderes, com material didático criado especificamente para as crianças e realiza periodicamente Encontro com Deus, completamente adaptado para o universo infantil. Na certeza de que uma geração santa crescerá em graça, estatura e conhecimento diante de Deus, os líderes Celso e Elisângela trabalham intensamente para inculcar os princípios da Palavra de Deus nas crianças. Eles têm alcançado êxito e desenvolvido um trabalho espetacular.

Líderes: Celso e Elisângela

Um dos assuntos que mais desperta o interesse das pessoas e, principalmente, da juventude, sem dúvida alguma é o que está relacionado à vida afetiva. Não são poucas as pessoas, dentro ou fora da Igreja, que buscam um começo e até mesmo um recomeço feliz na vida sentimental.

Pensando nisso é que a Rede Isaque e Rebeca, RIR, vem desenvolvendo nas Igrejas do Brasil um impactante trabalho que não se limita às demandas sentimentais apenas da juventude, mas também das várias classes de pessoas e idades, dentre elas, solteiras, compromissadas, noivas, divorciadas, viúvas e até casadas.

Vivemos numa sociedade visivelmente afastada dos padrões morais, valores e princípios estabelecidos pela Palavra de Deus, e, por esse motivo, muitas pessoas, até mesmo dentro das Igrejas, passam por experiências traumáticas em seus relacionamentos amorosos, que afetam suas vidas a tal ponto de descredibilizarem totalmente o casamento.

Para alguns, a palavra casamento soa como uma ideia absurda que remete a um futuro de infelicidade. Há um dito popular que muitos até adotam como filosofia de vida: ‘Antes só do que mal acompanhado’, contrariando a vontade de Deus, que afirma em Gênesis 2:18: “Não é bom que o homem esteja só”, e em Eclesiastes 4:9: “Melhor é serem dois do que um.”

Em contrapartida, encontramos aqueles que até acreditam no casamento e na formação de uma família feliz. Porém, no afã de ver seu sonho realizado ou o desejo da carne suprido, acabam cometendo equívocos que, mais cedo ou mais tarde, resultam em frustrações. O mais extremo dessas situações são aqueles que, na procura pelo par perfeito, acabam passando anos e anos à espera da “pessoa ideal”, que parece nunca chegar.

Enfim, são tantas situações que envolvem as questões da vida sentimental que precisaríamos de inúmeras páginas para mencionar aqui, mas nosso objetivo não é focar os problemas, mas principalmente a solução para tantos anseios e desilusões amorosas.

Nossa missão é ensinar à nossa geração a forma correta de se relacionar amorosamente à luz da Palavra de Deus, pois, esta sim, é infalível: “Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás e tudo te irá bem. Tua esposa no interior de tua casa será como a videira frutífera, e teus filhos como ramos de oliveira à roda da tua mesa.” (Salmos 128:1-3)

Temos ensinado uma geração a viver uma vida de santidade, pois este é o chamado de Deus para todos os Seus filhos: “Sede santos, porque eu sou Santo.” (I Pedro 1:16)

Ser santo é ser separado para Deus, implica em não viver de acordo com os padrões, valores e princípios deste mundo, mas de acordo com os princípios da Palavra de Deus.

Quando alguém entende que no tempo estabelecido por Deus para ‘estar’ solteiro a melhor escolha é viver em santidade, ele pode ter a certeza de que no tempo certo conhecerá seu Isaque, sua Rebeca, e, assim, os passos que o conduzirão até o casamento servirão de modelo para sua geração.

Estar solteiro não deve ser encarado como sinônimo de solidão, mas como oportunidade para crescer no conhecimento de Deus, servir ao Senhor com intensidade (I Coríntios 7:32), buscar uma vida restaurada, além de investir e aproveitar saudavelmente esta boa fase da vida que, como diz o sábio, passará: “Afasta do teu coração o desgosto, e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade.” (Eclesiastes 11:10)

Portanto, estamos aqui para desafiar você a romper com os padrões do mundo, a viver uma vida de santidade, acreditar no projeto de Deus para sua vida, família, e, desde agora, gerar uma base firme e sólida para a realização do seu sonho: o casamento.

Temos uma aliança com você. É nossa missão instruí-lo na Palavra, e ajudá-lo a vencer o pecado, vê-lo desfrutar as promessas e bênçãos do Senhor derramadas sobre aqueles que escolhem viver em santidade!

Líderes: Pastores Rodrigo e Luciene

IGREJA da RESTAURAÇÃO
CNPJ 10.613.110/0001-82

ITAÚ

Banco - 341

Agência 1624

Conta 24564-1

BRADESCO

Banco - 237

Agência 2384

Conta 30299-6

LOCALIZAÇÃO

(11) 4615-2212

 

Av.Eldorado, 183 - Jd. Sabiá - Cotia - SP

 

contato@ir12.com.br

PLANO DE LEITURA 2019
DOWNLOAD
CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • YouTube
  • Grey Twitter Icon

© 2019 por Igreja da Restauração