Rede de Casais

A Rede de Casais tem como objetivo consolidar relacionamentos dentro dos princípios estabelecidos por Deus. Ensina a necessidade de nutrir este relacionamento, que é fonte de equilíbrio e segurança para toda família, a importância de respeitar o ponto de vista do outro, o poder de conquista quando há acordo entre o casal (Mat.: 18:19), como fortalecer a aliança a cada dia para que se torne inquebrável.

Líderes: Pastores Maurício e Eurídice

Rede de Homens

A Rede de Homens tem o objetivo de levantar uma geração de Homens de Honra, sacerdotes no seu lar, homens santos e irrepreensíveis que desejam ardentemente viver a santidade em todas as áreas das suas vidas. A Rede consolida os homens com ministrações específicas, gerando confronto, edificação e transformação, de tal forma que suas casas sejam também transformadas. À frente da Rede de Homens, o Apóstolo e os 12 que compõe a sua Equipe, têm ensinado e testemunhado com a própria vida que é possível ser um homem santo em meio a uma geração tão corrupta, mas ao mesmo tempo tão carente de Deus e da Sua Palavra.

Líder: Apóstolo Reinaldo Fantin

Rede de Mulheres

Com o objetivo de levantar uma geração de Mulheres de Honra, mulheres valorosas e sábias, a Rede de Mulheres realiza reuniões mensais no Templo, eventos de evangelismo através de Chás, Coquetéis, Ações Sociais, Encontros e Congressos. Liderada pela Apóstola , a Rede de Mulheres visa alcançar o maior número de mulheres da cidade de Cotia levando-as aos pés do Senhor, para que se tornem submissas a Sua verdade, virtuosas em seus lares e líderes de uma grande multidão. A Equipe de M12 da Apóstola tem sido fundamental para o crescimento da Rede de Mulheres, pois todas participam ativamente de todas as programações, independente de já trabalharem em uma outra Rede específica, como Família, Jovens ou Crianças.

Líder: Apóstola Thais Fantin

Conexão Jovem

A Conexão Jovem é um ministério para Jovens(18 à 34 anos). Que tem como missão estabelecer conexões saudáveis através do Amor que recebemos do nosso SENHOR levando as Boas Notícias. Nossa visão é ser uma geração de jovens conectadas n’Ele, verdadeiros discípulos de Jesus e sejam relevantes nas mais diversas esferas da sociedade. A Reunião da Conexão Jovem acontece todos os sábados às 19h.

Líderes: Pastores Rene e Thaís Saraiva

Rede de Adolescente(Rota 3:16)

Rota 3.16 é um ministério de adolescentes(10 à 17anos) que tem por objetivo apresentar o amor de Deus na forma mais absoluta do amor (João 3.16) com a centralidade naquele que é três vezes Santo e o único que venceu a morte, para que todos eles caminhem para rota: reconhecer que Jesus Cristo é o SENHOR, obediência, santidade, adoração e o faça conhecido. 

Através do amor descrito no livro de João, uma geração apaixonada por Cristo possa ser gerada, e uma rota definida até a cruz, e assim abrir caminho em uma estrada que ainda não foi explorada por muitos. As reunião acontece todos os domingos às 09h30.

Líderes: Rafael e Marcela

Rede de Crianças

As crianças sempre tiveram um lugar especial no ministério do Senhor Jesus. Ele disse: “Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.” (Lucas 18:16) A Rede de Crianças realiza um culto específico para crianças, com louvor, oração, ministração da Palavra e apresentação dos bebês ao Senhor. A Rede mantém a Escola de Líderes, com material didático criado especificamente para as crianças e realiza periodicamente Encontro com Deus, completamente adaptado para o universo infantil. Na certeza de que uma geração santa crescerá em graça, estatura e conhecimento diante de Deus, os líderes Celso e Elisângela trabalham intensamente para inculcar os princípios da Palavra de Deus nas crianças. Eles têm alcançado êxito e desenvolvido um trabalho espetacular.

Líderes: Celso e Elisângela

Rede de Solteiros (Isaque e Rebeca)

Um dos assuntos que mais desperta o interesse das pessoas e, principalmente, da juventude, sem dúvida alguma é o que está relacionado à vida afetiva. Não são poucas as pessoas, dentro ou fora da Igreja, que buscam um começo e até mesmo um recomeço feliz na vida sentimental.

Pensando nisso é que a Rede Isaque e Rebeca, RIR, vem desenvolvendo nas Igrejas do Brasil um impactante trabalho que não se limita às demandas sentimentais apenas da juventude, mas também das várias classes de pessoas e idades, dentre elas, solteiras, compromissadas, noivas, divorciadas, viúvas e até casadas.

Líderes: Pastores Rodrigo e Luciene

REDES MINISTERIAIS